fbpx

Hotmart Compra KlickPages

Hotmart compra KlickPages

Hotmart compra KlickPages

Notícia de terça-feira (21/01/2020): a Hotmart compra KlickPages, empresa especializada na criação de landing pages cofundada por Erico Rocha.

O anúncio foi feito em uma live no perfil do Instagram da Hotmart pelo Pedro Resende, CEO e cofundador da Hotmart, e o Erico Rocha, cofundador da KlickPages.

A ideia, ao que tudo indica, é ampliar a plataforma Hotmart, tornando-a mais “all in one”. Isso pode significar uma grande ruptura – positiva – na plataforma Hotmart, que ainda demandava o uso de criadores de páginas de venda para seus produtos.

Dessa forma, a Hotmart certamente se põe mais alguns passos a frente de suas principais concorrentes no Brasil, Monetizze e Eduzz, tornando-se mais competitiva no cenário internacional.

“A aquisição é parte do plano de crescimento e fortalecimento dos nossos produtos. Além, é claro, de reforçar o nosso compromisso de disponibilizar a mais completa e eficiente tecnologia para a venda de produtos digitais”, diz o CEO da Hotmart, Pedro Resende.

Por hora, espera-se uma maior facilidade na integração das plataformas, mas não dá para saber o que está sendo preparado para o futuro.

Enquanto a Hotmart é uma plataforma que recebe por comissão, a KlickPages possui planos que variam de R$67,00 a R$217,00 reais por mês.

Ainda não está claro pelo anúncio como fica a plataforma KlickSend, que funcionava em paralelo ao KlickPages, em meio a essa mudança.

Mas e você, o que acha que pode mudar nessa aquisição da KlickPages pela Hotmart? O que acha que pode acontecer no mercado agora que a Hotmart compra a KlickPages?

Coisas boas vem por aí?

Fonte: https://blog.hotmart.com/pt-br/hotmart-adquire-klickpages/

Inscreva-se no canal do Youtube.

Fique por dentro das novidades!

[wd_hustle id=”Newslette” type=”embedded”/]

blogmundim

Ler o anterior

Qualidades de um Profissional de Sucesso

Ler o próximo

Marketing Preditivo

2 Comments

  • Eu quero dar uma aprofundada na hotmart e
    monetizze, mas será que vão passar firmes por essa
    quarentena?

  • Quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, sou Kamila de Oliveira e gostei do seu site, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *